terça-feira, 27 de novembro de 2007

Apresentação


O Tal a Roz é um Veleiro Dufour 35 construído em 1975 com desenho de Michel Dufour. É um barco antigo mas cada vez menos um barco velho já que tem vindo a ser arranjado e remodelado aos poucos.

Já faz parte da família há quase 4 anos e por isso achámos que merecia ter um espaço que lhe fosse inteiramente dedicado e onde tencionamos colocar fotos, filmes e textos de todas os saídas, regatas e férias a bordo bem como de tudo o que fizémos e tencionamos fazer, em termos de remodelações.

Contamos com as participações de todos (tripulantes mais e menos assiduos, amigos e curiosos) trocando histórias, partilhando ideias e opiniões e colocando questões.

Esperamos continuar a alimentar a paixão que todos temos temos pelo mar e pela vela... já dizia Eric Tabarli...

« L'Homme a besoin de passion pour exister »


3 comentários:

Sofia K. disse...

Mas filha quantos blogues é que tu tens? Como és capaz de manter tantos... um, dois, três... ou será que há mais algum?
beijinhos

J. Stocker disse...

Os meus parabéns pela ideia e o agradecimento pelo convite feito para participar como modesto autor, que já aceitei, pois muito me agradou que um velho velejador seja convidado por uma jovem velejadora cheia de garra.
Espero que em breve os tratamentos que estou a fazer, permitam que a minha visão melhore e que possa mais facilmente colaborar convosco com alguns artigos. Até lá, um grande abraço para todos vós e as maiores felicidades.
Boas bolinas no Tal a Roz

CVD disse...

João: Obrgada eu pela tua participação. Aguardamos ansiosos os teus arigos!!

Sofia: São 3 os meus blogues. Um meu, um do barco e outro que é pura parvoíce!!!lol!

Beijinhos e mais uma vez obrigada por participarem!!